Pages

Veja sua Aura

Segundo o site http://www.33d.com.br apresento umas tecnicas deles para ver a sua Aura.

A Aura

Exercícios para detectar a aura:


"fase 1 - posição sentada

Posicione-se a cerca de 1,5m de distância do desenho e olhe fixamente, mas de forma distendida, como quem fita o vazio, para para o ponto negro entre os dois globos coloridos. Depois de alguns segundos perceberá umas luzes coloridas ou luminosas que se projetam aos costados e ao redor das imagens.

Não contente-se com as primeiras e delgadas marcas que aparecem, mas treine até visualizar grandes e coloridas nuances em ambos os globos e fora destes. Observe que inclusive ao redor do ponto negro aparece cores e luzes.

fase 2 - posição sentada

Da mesma forma que para o exercício anterior deve-se posicionar o desenho à altura do nariz e estabelecer uma distância de 1,5m da imagem. Posicione sua mão em frente e marque um pouco abaixo do ponto negro como a zona de observação. Outra maneira é deslizar a vista desde a ponta do nariz até o ponto negro, forma que para muitos resulta mais fácil.

Quando alcançar ver que aparecem quatro globos, puxe os dois do meio até formar um único, sendo que poderá visualizar uma cruz branca, que é criada pela sobreposição de um globo de cada cor. A princípio poderá ser difícil manter a cruz estabilizada, sem deslizar para fora outra vez, isto indica que seu cérebro não está sendo utilizado devidamente em ambos os hemisférios.

Quando a comunicação entre hemisfério esquerdo, que comanda o olho direito, hemisfério direito, que comanda olho esquerdo estejam bem conectadas será muito fácil manter a cruz estabilizada e inclusive brincar com os globos, invertendo as posições, ou seja, o de cima envia para baixo, o de baixo para cima, metade de cada cor, sobrepor os dois e misturar as cores, etc.

"(33d.com, 25-08-2010)

Para continuar vendo o post acesse : http://www.33d.com.br/pmaura_exerc.htm